terça-feira, 29 de março de 2016

15 livros com capas maravilhosamente incríveis!

Oiiiiiiiiiiiiiii gente!!!!

Eu estava esperando muito tempo pra fazer esse post, mas nunca tive tempo de parar e pensar em todos os livros com as capas mais lindas que já tinha visto. Aqui está apenas os que eu conheço, mas se vocês conhecem outros por favor, comentem!

15º Livro -
 Esse é o décimo quinto livro da lista e esta não é única capa disponível mas é a que eu mais gosto. Eu AMO porque é bem diferente e também tem um toque de terror(eu acho) e mistério, porém esse é um livro de ficção científica e tem promessa para os cinemas com Maisie Williams, a Arya Stark de Game of Thrones. Que venha o filme!

Sinopse:

 O mundo de Mary é um mundo de verdades simples. A Irmandade sempre sabe o que é melhor. Os Guardiões protegem a todos. Os Esconjurados jamais descansam. E você deve sempre tomar cuidado com a cerca que percorre o perímetro do vilarejo; a cerca que protege o vilarejo da Floresta de Mãos e Dentes. Mas, lentamente, as verdades de Mary estão se desintegrando. Ela está aprendendo coisas que nunca quis saber a respeito da Irmandade e seus segredos, dos Guardiões e seu poder, e dos Esconjurados e seu desespero. Quando a cerca é violada e seu mundo é atirado no caos, Mary deve escolher entre sua vila e seu futuro - entre seu amado e o homem que a ama. E ela deve enfrentar a verdade a respeito da floresta de Mãos e Dentes. Pode existir vida em um mundo cercado por tanta morte?


 14º Livro -

 Quem nunca leu? Esse romance alquimista cheio de medos, submissão e uma vontade imensa de liberdade? Um livro incrível e surpreendente!

 Sinopse: No turno da noite em um hospital em Maine, Dr. Luke Findley espera ter outra noite tranquila com lesões causadas pelo frio extremo e ocasionais brigas domésticas. Mas no momento em que Lanore McIlvrae — Lanny — entra no pronto-socorro, ela muda a vida dele para sempre. Uma mulher com passado e segredos misteriosos, Lanny não é como outras pessoas que Luke já conheceu. Ele é, inexplicavelmente, atraído por ela... mesmo ela sendo suspeita de assassinato. E conforme ela conta sua história, uma história de amor e uma traição consumada que ultrapassa tempo e mortalidade, Luke se vê totalmente seduzido.
Seu relatório apaixonado começa na virada do século XIX na mesma cidadezinha de St. Andrew, Maine, quando ainda era um templo Puritano. Consumida, quando criança, pelo amor que sentia pelo filho do fundador da cidade, Jonathan, Lanny qualquer coisa para ficar com ele para sempre. Mas o preço que ela paga é alto — um laço imortal que a prende a um terrível destino por toda a eternidade. E agora, dois séculos depois, a chave para sua cura e salvação a depende totalmente de seu passado.
De um lado um romance histórico, de outro uma história sobrenatural, The Taker é uma história inesquecível sobre o poder do amor incondicional não apenas para elevá-lo e sustentá-lo, mas também para cegar e destruir — e como cada um de nós é responsável por encontrar o próprio caminho para a redenção.

 
13º Livro - 
Bom, acho que todos concordam o quão bonita é essa capa, simplesmente perfeita. Eu nunca li a série, mas espero comprar o mais rápido possível porque todos dizem que a saga é muito boa. Não vou colocar a sinopse porque esse é o terceiro livro da série.
















12º Livro - 
Bom gente, não posso falar muito sobre esse livro porque nunca o li e também porque não tem versão em português. Eu o vi em uma vídeo resenha de livros fabulosos e me apaixonei pela capa. Só falta eu aprender inglês ou então ele ser lançado aqui no Brasil para eu poder ler. FAZER O QUE, NÉ, O JEITO É ESPERAR, pois ao que parece foi a editora Underworld que comprou os direitos autorais para o Brasil e eu acho que todos sabem que a Underworld dificilmente lança livros aqui.


Sinopse: Unspoken é a história de Kami, redatora do jornal da única escola da cidade inglesa de Sorry-in-The-Vale  e com um espírito investigativo, que nunca se encaixou direito porque é “meio maluca”. Ela ouve vozes. Ou melhor, ela ouve uma voz: Jared, seu amigo imaginário. Na pequena cidade inglesa em que mora,  Sorry-in-the-Vale, os Lynburn são donos de uma mansão há séculos. Há algo de misterioso neles e, por uma geração, a mansão esteve vazia. Mas agora as gêmeas estão de volta, com seus dois filhos adolescentes, e os sussurros que correm na cidade são de que não se deve aproximar. Mexer com os Lynburn significa problemas – e é claro que Kami é a primeira disposta a investigá-los. Só que o que ela descobre – atos sangrentos na floresta, segredos que sua própria mãe guarda e um fato bizarro sobre seu amigo imaginário – é uma ameça maior do que imagina.

11º Livro -
Na nossa décima primeira posição, temos essa capa surpreendentemente linda, porém já ouvi falar que só a capa mesmo é bonita e o livro em si não tem muito conteúdo. Uma pena. Eu nunca li, mas talvez algum dia eu o compre e tire as minhas próprias conclusões.

Sinopse:  Após ser elogiado pela crítica e sucesso de vendas, além de receber excelentes avaliações nas principais livrarias do mundo, chega ao Brasil A filha do pastor das árvores, primeiro volume da série O povo das árvores, de Gillian Summers. Com a morte da mãe, Keelie Heartwood, uma jovem de apenas quinze anos, é forçada a deixar sua adorada Califórnia para viver com o pai nômade no Festival da Renascença de Montanha Alta, no Colorado. Lá, coisas estranhas começam a acontecer — estranhas mas familiares. Keelie percebe que algumas pessoas do festival têm orelhas pontudas, incluindo o cavaleiro mais bonito do lugar, Lorde Sean do Bosque. Quando ela começa a ver seres estranhos e a se comunicar com árvores, descobre que existe um segredo a seu respeito e percebe que seu pai lhe deve explicações. A filha do pastor das árvores é um romance mágico e instigante que prende o leitor do começo ao fim. Após a leitura, viver na floresta em meio a um Festival da Renascença será uma ideia muito atraente. Um livro a ser devorado, independentemente da idade.

10º Livro -
 SIMPLESMENTE AMO!!! essa série é muito fofa!


 Sinopse: Antes do alvorecer do século XX, um trio de irmãs chegará à idade adulta, todas bruxas. Uma delas terá o dom da magia mental e será a bruxa mais poderosa a nascer em muitos séculos: ela terá poder suficiente para mudar o rumo da história, para suscitar o ressurgimento do poder das bruxas ou um segundo Terror.

Quando Cate descobre esta profecia no diário de sua mãe, morta há poucos anos, entende que precisa repensar seus planos. Qual sera a melhor opção: servir a Irmandade, longe dos olhos vigilantes dos Irmãos caçadores de bruxas, aceitar uma proposta de casamento que lhe garanta proteção e segurança ou abandonar tudo e viver um grande amor proibido?

Prepare-se para se encantar com os jovens pretendentes de Cate, abominar o ódio e a repulsa que os Irmãos dedicam a meninas e mulheres, e aguardar ansiosamente pela sequência de As Crônicas das Irmãs Bruxas.

RESENHA  AQUI

09º Livro -
 Gente, eu estou completamente apaixonada por essa série, é uma das minha favoritas. Desde que comecei a ler, passei a amar a loucura de Alice no País das Maravilhas!

Sinopse: O Coelho Branco, o Chapeleiro Maluco, o Gato, a Lagarta, a Rainha de Copas... Todos eles estão de volta, e desta vez o assunto é sério. Alyssa precisa enfrentá-los para salvar as mulheres da sua família de uma terrível maldição. Neste romance fantástico e surpreendente, a realidade pode ser muito mais perturbadora do que os sonhos.

Alyssa Gardner ouve os pensamentos das plantas e animais. Por enquanto ela consegue esconder as alucinações, mas já conhece o seu destino: terminará num sanatório como sua mãe.

A insanidade faz parte da família desde que a sua tataravó, Alice Liddell, falava a Lewis Carroll sobre os seus estranhos sonhos, inspirando-o a escrever o clássico Alice no País das Maravilhas. Mas talvez ela não seja louca. E talvez as histórias de Carroll não sejam tão fantasiosas quanto possam parecer.

Para quebrar a maldição da loucura na família, Alyssa precisa entrar na toca do coelho e consertar alguns erros cometidos no País das Maravilhas, um lugar repleto de seres estranhos com intenções não reveladas. Alyssa leva consigo o seu amigo da vida real – o superprotetor Jeb –, mas, assim que a jornada começa, ela se vê dividida entre a sensatez deste e a magia perigosa e encantadora de Morfeu, o seu guia no País das Maravilhas.

Ninguém é o que parece no País das Maravilhas. Nem mesmo Alyssa


08º Livro -
Pessoal, também nunca li esse livro, mas ele é como uma continuação de Iniciada, terceiro livro da trilogia Tryller e se passa cerca de 4 anos depois do fim do ultimo livro, porém não é com os mesmos personagens e nem no mesma comunidade de Wendy. Estou bem ansiosa para ler!
 Ainda não há versão em português.

Sinopse: Bryn Aven é o excluído entre os Kanin, os mais poderosos de todas as tribos trolls. Separada por sua herança e passado, Brynn é uma rastreadora que está determinada a se tornar uma parte respeitada do seu mundo. Ela tem apenas um objetivo: se tornar um membro da Guarda do Rei para proteger a realeza. Ela não vai deixar nada ficar no seu caminho, nem mesmo um romance proibido com o seu chefe, Ridley Dresden. Mas todos os planos dela para o futuro são colocados em espera quando Konstantin– um herói caído que ela já amou uma vez – parece estar amando algo perigoso,sequestro desafiador. Brynn é mandada para ajudar pará-lo, mas será que perderá seu coração no processo?


07º Livro -
 Esse livro é muito legal, é o segundo volume de uma trilogia. A capa é muito linda.


Sinopse: Não foi por acaso que Amanda Hocking se tornou um fenômeno de autopublicação na era digital, com mais de um milhão de cópias de sua obra vendidas. Em Dividida, segundo volume de sua série de maior sucesso, Trylle, ela brinda os leitores, mais uma vez, com uma narrativa fluida, personagens envolventes e uma história incrível por um mundo mágico.
Quando a jovem protagonista Wendy Everly descobriu a verdade sobre a sua própria natureza – que ela é uma changeling, uma criança secretamente trocada ao nascer –, e sobre o seu destino, ela sabia que a vida nunca mais seria a mesma, mas nada é o que parece. Passados e segredos são revelados. Pessoas em que ela confiava podem ter mentido esse tempo todo.
Sua mãe “hospedeira”, que tentou matá-la aos seis anos, está internada em um manicômio. Elora, sua mãe biológica da tribo Trylle, não é exatamente o modelo de mãe que ela desejaria ter. Ela sabe que pode contar com Matt, seu irmão humano, e sua tia Maggie, mas ela precisa buscar o seu próprio caminho, sentir que pertence a algum lugar.
Enquanto os Trylle aguardam o seu retorno do mundo dos humanos para que ela seja coroada como a princesa líder da realeza troll, os Vittra – a facção rival mais violenta e poderosa – não irão desistir de tentar persuadi-la a lutar por eles. A ameaça de uma guerra iminente está declarada. Depois de sequestrada e aprisionada pelos inimigos de sua família, Wendy percebe que sua conexão com estes rivais é ainda mais forte.
Nesta aventura, que começou com Trocada, Wendy terá escolhas muito difíceis pela frente, que passam entre o amor e o dever. São ainda mais difíceis quando se tem muitos amores, entre eles Finn, seu charmoso guarda-costas, e Loki, um príncipe Vittra por quem ela sente uma atração cada vez maior. E são ainda mais complicadas quando estes amores estão divididos entre mundos diferentes: “Tudo isso tinha virado uma confusão enorme e terrível, só porque eu não quis ficar em Förening e ser uma princesa idiota. (…) Se eu tivesse aceitado nada disso teria acontecido.”
Se tomar a decisão errada, Wendy pode perder tudo e a todos. De volta ao Forening, ela começa a aprimorar o seu poder sob a tutela de Kroner Tove, seu amigo diferente e leal. Ele vai ajudá-la a conduzir um caminho que, no momento, parece o mais seguro.
Ao final do livro, a autora presenteia seus leitores com um glossário da terminologia Trylle, além de um capítulo inédito para a versão impressa,“Um dia: três caminhos”.



06º Livro -
 Eu acho que quem acompanha as minhas postagens já está velho de saber como eu amo a Celaena e sua série, Trono de vidro. Esse é o conto, que na minha opinião é ainda melhor que os livros!
E essa capa... despensa comentários.

Sinopse: Conheça o caminho da assassina. Pavimentado com sangue, lágrimas e suor

Implacável, sedutora, letal. Poucos conhecem seu rosto, menos ainda sobrevivem à sua fúria. Não à toa Celaena Sardothian é sinônimo de morte. Suas lâminas são certeiras, assim como seu estranho código de honra e seu aguçado senso de justiça. Mas como uma menina, encontrada agonizando pelo rei dos Assassinos de Adarlan, se tornaria a campeã do rei? Disputada pelo capitão da guarda real e o próprio príncipe herdeiro? No centro de intrigas políticas?
Acompanhe Celaena vencer um lorde pirata e toda sua tripulação; o encontro como uma curandeira; seu treinamento com o Mestre Mudo, senhor dos assassinos silenciosos, nas dunas do deserto Vermelho; a prisão nas Minas de Sal de Endovier; ou, ainda, sua luta contra o mais escorregadio e traiçoeiro dos adversários — o próprio coração.

RESENHA AQUI


05º Livro -
 Bom gente, quando esse livro apareceu na avon, eu não tinha dúvida: tinha que comprar. Essa capa é uma das mais lindas que eu já vi!

Sinopse: Veneno é o primeiro livro da trilogia Encantadas, e já é um best-seller inglês. Sarah Pinborough coloca os contos de fadas de ponta-cabeça e narra histórias surpreendentes que a Disney jamais ousaria contar. Com um realismo cínico e cenas fortes, o leitor será levado a questionar, finalmente, quem são os mocinhos e quem são os vilões dos livros de fantasia!











 04° Livro -
 Não posso negar que o que me atrai em um livro, primeiramente é a capa. E essa capa, juntamente com o título me conquistaram. PERFEITA!

Sinopse: Sob suas tendas listradas de preto e branco uma experiência única está prestes a ser revelada: um banquete para os sentidos, um lugar no qual é possível se perder em um Labirinto de Nuvens, vagar por um exuberante Jardim de Gelo, assistir maravilhado a uma contorcionista tatuada se dobrar até caber em uma pequena caixa de vidro ou deixar-se envolver pelos deliciosos aromas de caramelo e canela que pairam no ar.

Por trás de todos os truques e encantos, porém, uma feroz competição está em andamento: um duelo entre dois jovens mágicos, Celia e Marco, treinados desde a infância para participar de um duelo ao qual apenas um deles sobreviverá.

À medida que o circo viaja pelo mundo, as façanhas de magia ganham novos e fantásticos contornos. Celia e Marco, porém, encaram tudo como uma maravilhosa parceria. Inocentes, mergulham de cabeça num amor profundo, mágico e apaixonado, que faz as luzes cintilarem e o ambiente esquentar cada vez que suas mãos se tocam.

Mas o jogo tem que continuar, e o destino de todos os envolvidos, do extraordinário elenco circense à plateia, está, assim como os acrobatas acima deles, na corda bamba.


 03º Livro -

Segundo livro de uma trilogia, essa capa é ainda mais bonita que a primeira da série!



















02º Livro -

E mais uma vez, a trilogia Alyssa e Morfeu está nessa lista. Tenho que dizer, quem faz essas capas é um artista lendário!
Não dá nem para descrever o quão maravilhosamente espetacular e divina essa imagem da intraterrena é.
 Esse é um conto da série. Não foi lançado no Brasil ainda, assim como o terceiro livro.














01º Livro -

E CHEGAMOS A NOSSA PRIMEIRA POSIÇÃO!!!!!!
O mais lindo, mais assombroso e sedutor de todos, nessa linda e mais perfeita capa temos Morfeu!
Não poderia ficar com outro lugar senão o primeiro(mas confesso que fiquei em dúvida entre o conto da série e esse segundo livro), para fechar com chave de ouro essa postagem.
Pessoal, quem ainda não leu essa trilogia por favor, vocês tem que ler!!!
Toda essa mistura de loucura e mistério renderam a essa capa fenomenal esse merecido primeiro lugar.











Bom pessoal, espero que tenham gostado desse post. Valeu!!!

sexta-feira, 25 de março de 2016

Uma pitada de amor - Kate Fforde

Classificação:
Título: Uma pitada de amor
Título original:
Autor: Kate Fforde
Editora: Record
Ano: 2015
Páginas: 400

SINOPSE:

Zoe Harper é uma cozinheira amadora que sonha em abrir uma delicatéssen. Para alcançar seu objetivo, ela consegue uma vaga em um programa de competição culinária. No entanto, ganhar não será tão fácil quanto Zoe imagina. Ela percebe que a competição vai muito além da cozinha ao conhecer Cher, outra participante, que fará de tudo para ganhar e ficar famosa. O pior não é isso. Zoe acaba se apaixonando por um dos jurados, Gideon Irving, trazendo riscos à sua permanencia no programa.


RESENHA:

Como vai gente?!

A resenha de hoje é sobre esse livro fofo (com essa capa mais fofa ainda), porém não tão bom quanto eu imaginava que fosse. Vocês viram que eu dei apenas 3 corações pra ele, mas vão logo entender o porquê. Vamos para a resenha?

Eu terminei esse livros há várias semanas e é até bem arriscado fazer essa resenha porque não lembro muito bem dos detalhes, mas isso é uma coisa boa, impede-me de contar spoilers. Zoe Harper é uma garota esperta e bem simpática que acaba ganhando a grande oportunidade de participar de um programa de TV famoso e conseguir realizar o seu sonho: abrir uma delicatéssen.
Logo ao chegar até os centros de filmagens em uma outra cidade, ela se depara com um homem mal humorado e emburrado, porém maravilhosamente lindo e que, percebe depois de um tempo, é um dos jurados da competição chamado Gideon.

Zoe o ajuda com um problema com o carro e imagina que nunca mais o veria fora das competições, porém ele fica aparecendo sempre quando ela pensa nele. Logo a atração entre os dois é inegável e também impossível, podendo custar a permanência dela no programa. A garota precisa decidir entre o seu sonho e o homem por quem está se apaixonando.

Bem gente, não tem muito o que falar sobre o livro sem dar spoilers, então vou apenas dar as minhas impressões sobre a trama. Eu achei a narrativa bem divertida e em um mundo completamente diferente do qual estou acostumada. Foi interessante ver como as pessoas se comportam em programas de TV e a pressão que é preciso suportar para se adaptar a algo. Poderia ter dado 5 corações nesse livro, porque tem romance em dosagem certa, bastante humor e até um pouco de drama, como também euforismo  e aquela sensansão de que você deve estar lendo o mais depressa possível para saber o que vai acontecer no final.
Eu amei a forma como a Zoe, uma fofa e prestativa jovem adulta, foi se apaixonando pelo Gideon e como ele correspondeu, de uma forma um pouco mais rústica, mas à altura. Também foi divertido ver como os dois interagiam nas tarefas apresentadas à Zoe durante a competição e como tudo parecia mais divertido e sufocante ao mesmo tempo, com ele por perto.

Porém foi o final que, na minha opinião, estragou tudo. Quase no final do livro tem uma notícia bombastica que eu devorei o restante em questão de minutos, várias páginas, esperando uma grande explicação, ou então que tenha sido tudo um mal entendido. Só que não foi isso o que aconteceu. A explicação foi tão fraca que se eu estivesse no meio do livro teria o abandonado com certeza. Simplesmente não gostei.

Enfim, essa foi a resenha e espero que vocês tenham me entendido. Se já leram o livro, comentem o que acharam. Valeu!

quinta-feira, 24 de março de 2016

15 livros que todo leitor compulsivamente apaixonado PRECISA ler!

Oiiiiiiiiiii pessoal!!!!!

Bom, esse é um post um pouco diferente (não é uma resenha) e que na verdade se trata dos meus 15 livros favoritos e que na minha opinião, todos deveriam ler.
Aí vai a lista acompanhada das Sinopse; Espero que gostem!

Livro 1: Trilogia Jogos Vorazes
- Com certeza a minha trilogia favorita, que amo. Foi por meio do THG que iniciei, com 15 anos, minha vida de leitora.

SINOPSE:

Após o fim da América do Norte, uma nova nação chamada Panem surge. Formada por doze distritos, é comandada com mão de ferro pela Capital. Uma das formas com que demonstram seu poder sobre o resto do carente país é com Jogos Vorazes, uma competição anual transmitida ao vivo pela televisão, em que um garoto e uma garota de doze a dezoito anos de cada distrito são selecionados e obrigados a lutar até a morte! Para evitar que sua irmã seja a mais nova vítima do programa, Katniss se oferece para participar em seu lugar. Vinda do empobrecido distrito 12, ela sabe como sobreviver em um ambiente hostil. Peeta, um garoto que ajudou sua família no passado, também foi selecionado. Caso vença, terá fama e fortuna. Se perder, morre. Mas para ganhar a competição, será preciso muito mais do que habilidade. Até onde Katniss estará disposta a ir para ser vitoriosa nos Jogos Vorazes?



Livro 2: As crônicas de Gelo e Fogo
- Bom, só posso dizer que não minha série favorita poque o THG é simbólico pra mim, mas com certeza essa é a melhor série que eu já li. Apesar dos volumes enormes (de 500 a até 850 páginas!) e meio parados, sempre acontece alguma coisa que deixa o livro surpreendente e de tirar o fôlego!

SINOPSE:

Em ‘A Guerra dos Tronos’, o primeiro livro da série ‘As Crônicas de Gelo e Fogo’, George R. R. Martin traz uma história de lordes e damas, soldados e mercenários, assassinos e bastardos, que se juntam em um tempo de presságios malignos. Cada um esforçando-se para ganhar este conflito mortal – a guerra dos tronos. Mistérios, intrigas, romances e aventuras ilustram as páginas deste livro.

Livro 3: O rei do ferro

- A melhor fantasia que já li, simplesmente PERFEITA!

SINOPSE:

 Meghan Chase tem um destino secreto – um destino que ela nunca poderia ter imaginado. Alguma coisa sempre pareceu meio fora do lugar na vida de Meghan, desde que o pai desapareceu diante de seus olhos quando ela tinha apenar seis anos. Meghan nunca se adaptou na escola… nem em casa. Quando um desconhecido sombrio começa a observá-la de longe, e o amigo brincalhão se torna estranhamente superprotetor, Meghan sente que tudo que ela conhece está para mudar. Mas ela nunca poderia ter imaginado a verdade- que ela é filha de um mítico rei das fadas e peça importante numa guerra mortal. Agora Meghan vai aprender até onde é capaz de ir para salvar alguém que ama, deter um mal misterioso que nenhuma criatura encantada ousa enfrentar… e encontrar o amor com um jovem príncipe que talvez prefira vê-la morta a deixá-la tocar seu coração de gelo.

Livro 4: As crônicas das irmãs bruxas
- A trilogia mais fofa que já li, cheia daquele romance clichê que de alguma forma nos faz mergulhar em novas sensações, cores e ambientes. Maravilhoso!
Resenha do primeiro volume AQUI

SINOPSE:

 Antes do alvorecer do século XX, um trio de irmãs chegará a idade adulta, todas bruxas. Uma delas terá o dom da magia mental e será a bruxa mais poderosa a nascer em muitos séculos: ela terá poder suficiente para mudar o rumo da história, para suscitar o ressurgimento do poder das bruxas ou um segundo Terror. Quando Cate descobre esta profecia no diário de sua mãe, morta há poucos anos, entende que precisa repensar seus planos. Qual será a melhor opção: servir a Irmandade, longe dos olhos vigilantes dos Irmãos Caçadores de Bruxas, aceitar uma proposta de casamento que lhe garanta proteção e segurança ou abandonar tudo e viver um grande amor proibido?


Livro 5: A maldição do tigre
- Minha série de aventuras favorita, esses livros são muito importantes pra mim porque são cheios de reviravoltas e surpresas. AMO!

SINOPSE:

Paixão. Destino. Lealdade. Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor?

Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco.

Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele.

O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço.

Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.

A maldição do tigre é o primeiro volume de uma saga fantástica e épica, que apresenta mitos hindus, lugares exóticos e personagens sedutores. Lançado originalmente como e-book, o livro de estreia de Colleen Houck ficou sete semanas no primeiro lugar da lista de mais vendidos da Amazon, entrando depois na do The New York Times.

“Um romance delicado e uma aventura capaz de deixar o coração a mil por hora. Eu vibrei e roí as unhas. A maldição do tigre é mágico!” – Becca Fitzpatrick, autora da série Sussurro


Livro 6: Trono de vidro
- Um Assassin's Creed melhorado em 100 vezes, essa série é cheia de mistério, mortes elaboradas de uma forma brilhante mesclados com uma fantasia contagiante e até meio mórbida. Todos deveriam conhcer a atrevida e sarcástica Celaena Sardothien!!!

Resenha do primeiro volume AQUI , segundo AQUI e do conto AQUI


SINOPSE:

Nas sombrias e sujas minas de sal de Endovier, um jovem de 18 anos está cumprindo sua sentença. Celaena é uma assassina, e a melhor de Adarlan. Aprisionada e fraca, ela está quase perdendo as esperanças quando recebe uma proposta. Terá de volta sua liberdade se representar o príncipe de Adarlan em uma competição, lutando contra os mais habilidosos assassinos e larápios do reino. Endovier é uma sentença de morte, e cada duelo em Adarlan será para viver ou morrer. Mas se o preço é ser livre, ela está disposta a tudo.


Livro 7: Estilhaça-me
- Uma distopia perfeita e muito diferente de qualquer outra coisa que você tenha lido. Essa trilogia eu devorei em questão de poucos dias.


Resenha do primeiro (AQUI), do conto (AQUI) segundo (AQUI) e terceiro volume (AQUI).
SINOPSE:

Ninguém sabe por que o toque de Juliette é letal, mas o Restabelecimento tem planos para ela. Planos para usá-la como arma. Mas Juliette tem seus planos. Após uma vida inteira sem liberdade, ela descobriu uma força para lutar contra todos pela primeira vez — e para obter um futuro com o único garoto que ela pensou que fosse perder para sempre.

Livro 8: O lado mais sombrio


-  Como posso descrever essa série? eu não poderia adequar qualitativos suficientes. Fantasia mórbida e sombria, série cheia de loucuras inebriantes, um País das Maravilhas tão doce que só intraterrenos poderiam suportar... é impossível não se apaixonar pela loucura desses livros!!!

SINOPSE:

O Coelho Branco, o Chapeleiro Maluco, o Gato, a Lagarta, a Rainha de Copas... Todos eles estão de volta, e desta vez o assunto é sério. Alyssa precisa enfrentá-los para salvar as mulheres da sua família de uma terrível maldição. Neste romance fantástico e surpreendente, a realidade pode ser muito mais perturbadora do que os sonhos.

Alyssa Gardner ouve os pensamentos das plantas e animais. Por enquanto ela consegue esconder as alucinações, mas já conhece o seu destino: terminará num sanatório como sua mãe. 

A insanidade faz parte da família desde que a sua tataravó, Alice Liddell, falava a Lewis Carroll sobre os seus estranhos sonhos, inspirando-o a escrever o clássico Alice no País das Maravilhas. Mas talvez ela não seja louca. E talvez as histórias de Carroll não sejam tão fantasiosas quanto possam parecer. 

Para quebrar a maldição da loucura na família, Alyssa precisa entrar na toca do coelho e consertar alguns erros cometidos no País das Maravilhas, um lugar repleto de seres estranhos com intenções não reveladas. Alyssa leva consigo o seu amigo da vida real – o superprotetor Jeb –, mas, assim que a jornada começa, ela se vê dividida entre a sensatez deste e a magia perigosa e encantadora de Morfeu, o seu guia no País das Maravilhas. 

Ninguém é o que parece no País das Maravilhas. Nem mesmo Alyssa.

Livro 9: Sussurro
- Meio antiga né? Porém, mesmo depois de ter lido quase 200 livros, essa série ainda tem um lugarzinho especial no meu coração.  Li os livos há quase três anos, mas ainda me lembro do suspense beirando a terro e da fome que essa série produzia em mim. Lindo!!!

SINOPSE:
Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza. 
É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda. Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida



Livro 10: A seleção
- Provavelmente todo mundo que gosta de ler, nem que seja só um pouquinho, já leu essa série, ainda mais porque ainda tem livros (não exatamente da mesma série, mas relacionada) sendo lançados. Quem não se lembra do fofo do Maxon? *-------*


SINOPSE:


Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma — e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.



Livro 11: Fallen
- Outra série bem antiga, mas que eu ainda amo (embora ame muito mais o primeiro e o segundo volume). #teamCam
Resenha do primeiro volume AQUI

SINOPSE:

Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso - que provocou a morte de seu namorado - levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder— uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar. Excitante, sombrio e romântico Fallen é, ao mesmo tempo, um thriller vigoroso e uma inesquecível história de amor


Livro 12: A filha da Floresta
- Eu lembro que quando fui ler A filha da Floresta, não botei nem um pouco de fé, foi mais para apenas preencher a minha lista de "100 livros em 1 ano". Surpreendi-me tanto que já reli a série, porque simplesmente é PERFEITA!



SINOPSE:

'Filha da floresta'
Passada no crepúsculo celta da velha Irlanda, quando o mito era lei e a magia uma força da Natureza, esta é a história de Sorcha, a sétima filha de um sétimo filho, o soturno Lorde Colum, e dos seus seis amados irmãos, vítimas de uma terrível maldição que os transformou de bravos guerreiros em belos cisnes selvagens...
O domínio de Sevenwaters é um lugar remoto, estranho, guardado e preservado por homens silenciosos e criaturas encantadas, além dos sábios druidas, que deslizam pelos bosques vestidos com seus longos mantos... 
Os invasores da floresta, os salteadores de além-mar, os bretões e os vikings, estão todos decididos a destruir este lindo paraíso. Porém, o mais urgente para os guardiões de Sevenwaters é destruir o mal sombrio que se introduziu em seu domínio: Lady Oonagh, uma feiticeira, bela como o dia, mas com um coração negro como a noite. 
Landy Oonagh conquista Lorde Colum, mas não consegue encantar a prudente Sorcha e seus bravos irmãos. Frustrada por não conseguir destruir a família, ela aprisiona os jovens guerreiros com um feitiço que somente a força silenciosa de Sorcha pode quebrar. Se falhar, todos continuarão encantados e morrerão!
Mas os seres da floresta veem Sorcha como sua filha e a colocam sob a guarda de um destemido guerreiro, porém o preço dessa proteção é abandonar a segurança de tudo o que conhecia para seguir até terras estrangeiras e hostis... Em pouco tempo, a jovem se vê dividida entre o seu dever, que significa a quebra da maldição que aprisiona seus irmãos, e um amor cada vez mais forte, e proibido, pelo guerreiro que lhe prometeu proteção.


Livro 13: Como eu era antes de você

- Bom gente, o filme está se aproximando e eu tô MUITO ansiosa pra assistir e rever, dessa vez nas telinhas, o meu amado casal: Lou e Will!!!!

SINOPSE:

Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.


Livro 14: Ladrão de almas
- Outra série relativamente antiga, porém não poderia ficar de fora dessa lista. A história sobre imortais mais sangrenta e louca que eu já li, simplesmente...AMO!

SINOPSE:

No turno da noite em um hospital em Maine, Dr. Luke Findley espera ter outra noite tranquila com lesões causadas pelo frio extremo e ocasionais brigas domésticas. Mas no momento em que Lanore McIlvrae — Lanny — entra no pronto-socorro, ela muda a vida dele para sempre. Uma mulher com passado e segredos misteriosos, Lanny não é como outras pessoas que Luke já conheceu. Ele é, inexplicavelmente, atraído por ela... mesmo ela sendo suspeita de assassinato. E conforme ela conta sua história, uma história de amor e uma traição consumada que ultrapassa tempo e mortalidade, Luke se vê totalmente seduzido.
Seu relatório apaixonado começa na virada do século XIX na mesma cidadezinha de St. Andrew, Maine, quando ainda era um templo Puritano. Consumida, quando criança, pelo amor que sentia pelo filho do fundador da cidade, Jonathan, Lanny qualquer coisa para ficar com ele para sempre. Mas o preço que ela paga é alto — um laço imortal que a prende a um terrível destino por toda a eternidade. E agora, dois séculos depois, a chave para sua cura e salvação a depende totalmente de seu passado.
De um lado um romance histórico, de outro uma história sobrenatural, The Taker é uma história inesquecível sobre o poder do amor incondicional não apenas para elevá-lo e sustentá-lo, mas também para cegar e destruir — e como cada um de nós é responsável por encontrar o próprio caminho para a redenção.


Livro 15: Procura-se um marido

- Enfim, um livro nacional! Não poderia ficar de fora, afinal é uma das melhores comédias românticas que já tive a oportunidade de ler. Muito fofo!

SINOPSE:

Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. 
Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. 
Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou.

Pessoal, espero que vcs tenham gostado da minha lista. Se já leram algum desses livros, comentem aqui no blog e deem sua opinião sobre eles. Valeu!!