sábado, 20 de setembro de 2014

Um beijo inesquecível - Teresa Medeiros


RESENHA:

bem, a resenha de hoje é sobre um livro que me surpreendeu muito. Um beijo inesquecível. Pense em um conto de fadas, e depois o transforme em uma suspirante, e não infantil, história de amor e paixão. Pensou? então pensou neste livro. Laura é uma garota batalhadora. Sem os pais e com dois irmãos pra cuidar e sua amiga que muito lhe ajudava morta, ela já tem coisas demais pra se preocupar. Mas, após alguns meses da morte de sua benfeitora, chega uma carta não esperada de lorde Sterling (ou como todos dizem, lorde Diabo), duque de Devonbrooke, requerindo a casa na qual ela, seus irmãos, a cozinheira e seu marido(da cozinheira) moram. Mas ela tem uma saída: precisa se casar rápido pra poder ficar com a casa onde mora. O problema é: onde achar um bom homem que seja ao menos limpo em uma pequena aldeia onde só há velhos e homens nada higiênicos? A solução, quase literalmente, cai do céu quando ela, num passeio na floresta, encontra um lindo rapaz inconsiente e que pode ser a solução de todos os seus problemas...se não fosse por uma coisa (que você vai descobrir e se empolgar muito com isso se ler o livro). Um romance hilário, envolvente e apaixonante que você vai amar.
E lembrando gente: o livro é contado por dois pontos de vista: o da Laura e o do Sterling.

SINOPSE:

Laura Farleigh precisava de um marido. Se quisesse manter um teto sobre a cabeça dos irmãos, a orgulhosa filha do reitor teria de casar até ao dia do seu vigésimo primeiro aniversário. Ao encontrar inconsciente na floresta um misterioso desconhecido de rosto angelical e corpo de Adónis, que não se lembrava do nome e do passado, decide reclamá-lo como seu. Mal sabia ela que aquele anjo caído era afinal um demónio disfarçado.

Harlow, o famoso devasso conhecido como o «Demónio de Devonbrooke», acorda com o beijo encantador de uma formosa jovem que lhe confessa ser ele o seu prometido. Com as faces beijadas pelo sol e sardentas, Laura é uma jovem inocente apesar do encanto feminino das suas curvas. Quando lhe garante ser ele um perfeito cavalheiro, Sterling pergunta a si próprio se, para além da memória, terá perdido o juízo. Juraria não ser homem para se satisfazer apenas com beijos — principalmente os da doce e sensual Laura.

Tentando descobrir a verdade antes da noite de núpcias, um beijo inesquecível ateia a paixão que nenhum deles alguma vez esquecerá.