Eu estava esperando muito tempo pra fazer esse post, mas nunca tive tempo de parar e pensar em todos os livros com as capas mais lindas que já tinha visto. Aqui está apenas os que eu conheço, mas se vocês conhecem outros por favor, comentem!
15º Livro -
Esse é o décimo quinto livro da lista e esta não é única capa disponível mas é a que eu mais gosto. Eu AMO porque é bem diferente e também tem um toque de terror(eu acho) e mistério, porém esse é um livro de ficção científica e tem promessa para os cinemas com Maisie Williams, a Arya Stark de Game of Thrones. Que venha o filme!
Sinopse:
O mundo de Mary é um mundo de verdades simples. A Irmandade sempre sabe o que é melhor. Os Guardiões protegem a todos. Os Esconjurados jamais descansam. E você deve sempre tomar cuidado com a cerca que percorre o perímetro do vilarejo; a cerca que protege o vilarejo da Floresta de Mãos e Dentes. Mas, lentamente, as verdades de Mary estão se desintegrando. Ela está aprendendo coisas que nunca quis saber a respeito da Irmandade e seus segredos, dos Guardiões e seu poder, e dos Esconjurados e seu desespero. Quando a cerca é violada e seu mundo é atirado no caos, Mary deve escolher entre sua vila e seu futuro - entre seu amado e o homem que a ama. E ela deve enfrentar a verdade a respeito da floresta de Mãos e Dentes. Pode existir vida em um mundo cercado por tanta morte?
14º Livro -
Quem nunca leu? Esse romance alquimista cheio de medos, submissão e uma vontade imensa de liberdade? Um livro incrível e surpreendente!
Sinopse: No turno da noite em um hospital em Maine, Dr. Luke Findley espera ter outra noite tranquila com lesões causadas pelo frio extremo e ocasionais brigas domésticas. Mas no momento em que Lanore McIlvrae — Lanny — entra no pronto-socorro, ela muda a vida dele para sempre. Uma mulher com passado e segredos misteriosos, Lanny não é como outras pessoas que Luke já conheceu. Ele é, inexplicavelmente, atraído por ela... mesmo ela sendo suspeita de assassinato. E conforme ela conta sua história, uma história de amor e uma traição consumada que ultrapassa tempo e mortalidade, Luke se vê totalmente seduzido.
Seu relatório apaixonado começa na virada do século XIX na mesma cidadezinha de St. Andrew, Maine, quando ainda era um templo Puritano. Consumida, quando criança, pelo amor que sentia pelo filho do fundador da cidade, Jonathan, Lanny qualquer coisa para ficar com ele para sempre. Mas o preço que ela paga é alto — um laço imortal que a prende a um terrível destino por toda a eternidade. E agora, dois séculos depois, a chave para sua cura e salvação a depende totalmente de seu passado.
De um lado um romance histórico, de outro uma história sobrenatural, The Taker é uma história inesquecível sobre o poder do amor incondicional não apenas para elevá-lo e sustentá-lo, mas também para cegar e destruir — e como cada um de nós é responsável por encontrar o próprio caminho para a redenção.
13º Livro -
Bom, acho que todos concordam o quão bonita é essa capa, simplesmente perfeita. Eu nunca li a série, mas espero comprar o mais rápido possível porque todos dizem que a saga é muito boa. Não vou colocar a sinopse porque esse é o terceiro livro da série.
12º Livro -
Bom gente, não posso falar muito sobre esse livro porque nunca o li e também porque não tem versão em português. Eu o vi em uma vídeo resenha de livros fabulosos e me apaixonei pela capa. Só falta eu aprender inglês ou então ele ser lançado aqui no Brasil para eu poder ler. FAZER O QUE, NÉ, O JEITO É ESPERAR, pois ao que parece foi a editora Underworld que comprou os direitos autorais para o Brasil e eu acho que todos sabem que a Underworld dificilmente lança livros aqui.
Sinopse: Unspoken é a história de Kami, redatora do jornal da única escola da cidade inglesa de Sorry-in-The-Vale e com um espírito investigativo, que nunca se encaixou direito porque é “meio maluca”. Ela ouve vozes. Ou melhor, ela ouve uma voz: Jared, seu amigo imaginário. Na pequena cidade inglesa em que mora, Sorry-in-the-Vale, os Lynburn são donos de uma mansão há séculos. Há algo de misterioso neles e, por uma geração, a mansão esteve vazia. Mas agora as gêmeas estão de volta, com seus dois filhos adolescentes, e os sussurros que correm na cidade são de que não se deve aproximar. Mexer com os Lynburn significa problemas – e é claro que Kami é a primeira disposta a investigá-los. Só que o que ela descobre – atos sangrentos na floresta, segredos que sua própria mãe guarda e um fato bizarro sobre seu amigo imaginário – é uma ameça maior do que imagina.
11º Livro -
Na nossa décima primeira posição, temos essa capa surpreendentemente linda, porém já ouvi falar que só a capa mesmo é bonita e o livro em si não tem muito conteúdo. Uma pena. Eu nunca li, mas talvez algum dia eu o compre e tire as minhas próprias conclusões.
Sinopse: Após ser elogiado pela crítica e sucesso de vendas, além de receber excelentes avaliações nas principais livrarias do mundo, chega ao Brasil A filha do pastor das árvores, primeiro volume da série O povo das árvores, de Gillian Summers. Com a morte da mãe, Keelie Heartwood, uma jovem de apenas quinze anos, é forçada a deixar sua adorada Califórnia para viver com o pai nômade no Festival da Renascença de Montanha Alta, no Colorado. Lá, coisas estranhas começam a acontecer — estranhas mas familiares. Keelie percebe que algumas pessoas do festival têm orelhas pontudas, incluindo o cavaleiro mais bonito do lugar, Lorde Sean do Bosque. Quando ela começa a ver seres estranhos e a se comunicar com árvores, descobre que existe um segredo a seu respeito e percebe que seu pai lhe deve explicações. A filha do pastor das árvores é um romance mágico e instigante que prende o leitor do começo ao fim. Após a leitura, viver na floresta em meio a um Festival da Renascença será uma ideia muito atraente. Um livro a ser devorado, independentemente da idade.
10º Livro -
Sinopse: Antes do alvorecer do século XX, um trio de irmãs chegará à idade adulta, todas bruxas. Uma delas terá o dom da magia mental e será a bruxa mais poderosa a nascer em muitos séculos: ela terá poder suficiente para mudar o rumo da história, para suscitar o ressurgimento do poder das bruxas ou um segundo Terror.
Quando Cate descobre esta profecia no diário de sua mãe, morta há poucos anos, entende que precisa repensar seus planos. Qual sera a melhor opção: servir a Irmandade, longe dos olhos vigilantes dos Irmãos caçadores de bruxas, aceitar uma proposta de casamento que lhe garanta proteção e segurança ou abandonar tudo e viver um grande amor proibido?
Prepare-se para se encantar com os jovens pretendentes de Cate, abominar o ódio e a repulsa que os Irmãos dedicam a meninas e mulheres, e aguardar ansiosamente pela sequência de As Crônicas das Irmãs Bruxas.
RESENHA AQUI
09º Livro -
Gente, eu estou completamente apaixonada por essa série, é uma das minha favoritas. Desde que comecei a ler, passei a amar a loucura de Alice no País das Maravilhas!
Sinopse: O Coelho Branco, o Chapeleiro Maluco, o Gato, a Lagarta, a Rainha de Copas... Todos eles estão de volta, e desta vez o assunto é sério. Alyssa precisa enfrentá-los para salvar as mulheres da sua família de uma terrível maldição. Neste romance fantástico e surpreendente, a realidade pode ser muito mais perturbadora do que os sonhos.
Alyssa Gardner ouve os pensamentos das plantas e animais. Por enquanto ela consegue esconder as alucinações, mas já conhece o seu destino: terminará num sanatório como sua mãe.
A insanidade faz parte da família desde que a sua tataravó, Alice Liddell, falava a Lewis Carroll sobre os seus estranhos sonhos, inspirando-o a escrever o clássico Alice no País das Maravilhas. Mas talvez ela não seja louca. E talvez as histórias de Carroll não sejam tão fantasiosas quanto possam parecer.
Para quebrar a maldição da loucura na família, Alyssa precisa entrar na toca do coelho e consertar alguns erros cometidos no País das Maravilhas, um lugar repleto de seres estranhos com intenções não reveladas. Alyssa leva consigo o seu amigo da vida real – o superprotetor Jeb –, mas, assim que a jornada começa, ela se vê dividida entre a sensatez deste e a magia perigosa e encantadora de Morfeu, o seu guia no País das Maravilhas.
Ninguém é o que parece no País das Maravilhas. Nem mesmo Alyssa
Pessoal, também nunca li esse livro, mas ele é como uma continuação de Iniciada, terceiro livro da trilogia Tryller e se passa cerca de 4 anos depois do fim do ultimo livro, porém não é com os mesmos personagens e nem no mesma comunidade de Wendy. Estou bem ansiosa para ler!
Ainda não há versão em português.
Sinopse: Bryn Aven é o excluído entre os Kanin, os mais poderosos de todas as tribos trolls. Separada por sua herança e passado, Brynn é uma rastreadora que está determinada a se tornar uma parte respeitada do seu mundo. Ela tem apenas um objetivo: se tornar um membro da Guarda do Rei para proteger a realeza. Ela não vai deixar nada ficar no seu caminho, nem mesmo um romance proibido com o seu chefe, Ridley Dresden. Mas todos os planos dela para o futuro são colocados em espera quando Konstantin– um herói caído que ela já amou uma vez – parece estar amando algo perigoso,sequestro desafiador. Brynn é mandada para ajudar pará-lo, mas será que perderá seu coração no processo?
Esse livro é muito legal, é o segundo volume de uma trilogia. A capa é muito linda.
Sinopse: Não foi por acaso que Amanda Hocking se tornou um fenômeno de autopublicação na era digital, com mais de um milhão de cópias de sua obra vendidas. Em Dividida, segundo volume de sua série de maior sucesso, Trylle, ela brinda os leitores, mais uma vez, com uma narrativa fluida, personagens envolventes e uma história incrível por um mundo mágico.
Quando a jovem protagonista Wendy Everly descobriu a verdade sobre a sua própria natureza – que ela é uma changeling, uma criança secretamente trocada ao nascer –, e sobre o seu destino, ela sabia que a vida nunca mais seria a mesma, mas nada é o que parece. Passados e segredos são revelados. Pessoas em que ela confiava podem ter mentido esse tempo todo.
Sua mãe “hospedeira”, que tentou matá-la aos seis anos, está internada em um manicômio. Elora, sua mãe biológica da tribo Trylle, não é exatamente o modelo de mãe que ela desejaria ter. Ela sabe que pode contar com Matt, seu irmão humano, e sua tia Maggie, mas ela precisa buscar o seu próprio caminho, sentir que pertence a algum lugar.
Enquanto os Trylle aguardam o seu retorno do mundo dos humanos para que ela seja coroada como a princesa líder da realeza troll, os Vittra – a facção rival mais violenta e poderosa – não irão desistir de tentar persuadi-la a lutar por eles. A ameaça de uma guerra iminente está declarada. Depois de sequestrada e aprisionada pelos inimigos de sua família, Wendy percebe que sua conexão com estes rivais é ainda mais forte.
Nesta aventura, que começou com Trocada, Wendy terá escolhas muito difíceis pela frente, que passam entre o amor e o dever. São ainda mais difíceis quando se tem muitos amores, entre eles Finn, seu charmoso guarda-costas, e Loki, um príncipe Vittra por quem ela sente uma atração cada vez maior. E são ainda mais complicadas quando estes amores estão divididos entre mundos diferentes: “Tudo isso tinha virado uma confusão enorme e terrível, só porque eu não quis ficar em Förening e ser uma princesa idiota. (…) Se eu tivesse aceitado nada disso teria acontecido.”
Se tomar a decisão errada, Wendy pode perder tudo e a todos. De volta ao Forening, ela começa a aprimorar o seu poder sob a tutela de Kroner Tove, seu amigo diferente e leal. Ele vai ajudá-la a conduzir um caminho que, no momento, parece o mais seguro.
Ao final do livro, a autora presenteia seus leitores com um glossário da terminologia Trylle, além de um capítulo inédito para a versão impressa,“Um dia: três caminhos”.
06º Livro -
Eu acho que quem acompanha as minhas postagens já está velho de saber como eu amo a Celaena e sua série, Trono de vidro. Esse é o conto, que na minha opinião é ainda melhor que os livros!
E essa capa... despensa comentários.
Sinopse: Conheça o caminho da assassina. Pavimentado com sangue, lágrimas e suor
Implacável, sedutora, letal. Poucos conhecem seu rosto, menos ainda sobrevivem à sua fúria. Não à toa Celaena Sardothian é sinônimo de morte. Suas lâminas são certeiras, assim como seu estranho código de honra e seu aguçado senso de justiça. Mas como uma menina, encontrada agonizando pelo rei dos Assassinos de Adarlan, se tornaria a campeã do rei? Disputada pelo capitão da guarda real e o próprio príncipe herdeiro? No centro de intrigas políticas?
Acompanhe Celaena vencer um lorde pirata e toda sua tripulação; o encontro como uma curandeira; seu treinamento com o Mestre Mudo, senhor dos assassinos silenciosos, nas dunas do deserto Vermelho; a prisão nas Minas de Sal de Endovier; ou, ainda, sua luta contra o mais escorregadio e traiçoeiro dos adversários — o próprio coração.
RESENHA AQUI
05º Livro -
Bom gente, quando esse livro apareceu na avon, eu não tinha dúvida: tinha que comprar. Essa capa é uma das mais lindas que eu já vi!
Sinopse: Veneno é o primeiro livro da trilogia Encantadas, e já é um best-seller inglês. Sarah Pinborough coloca os contos de fadas de ponta-cabeça e narra histórias surpreendentes que a Disney jamais ousaria contar. Com um realismo cínico e cenas fortes, o leitor será levado a questionar, finalmente, quem são os mocinhos e quem são os vilões dos livros de fantasia!
04° Livro -
Não posso negar que o que me atrai em um livro, primeiramente é a capa. E essa capa, juntamente com o título me conquistaram. PERFEITA!
Sinopse: Sob suas tendas listradas de preto e branco uma experiência única está prestes a ser revelada: um banquete para os sentidos, um lugar no qual é possível se perder em um Labirinto de Nuvens, vagar por um exuberante Jardim de Gelo, assistir maravilhado a uma contorcionista tatuada se dobrar até caber em uma pequena caixa de vidro ou deixar-se envolver pelos deliciosos aromas de caramelo e canela que pairam no ar.
Por trás de todos os truques e encantos, porém, uma feroz competição está em andamento: um duelo entre dois jovens mágicos, Celia e Marco, treinados desde a infância para participar de um duelo ao qual apenas um deles sobreviverá.
À medida que o circo viaja pelo mundo, as façanhas de magia ganham novos e fantásticos contornos. Celia e Marco, porém, encaram tudo como uma maravilhosa parceria. Inocentes, mergulham de cabeça num amor profundo, mágico e apaixonado, que faz as luzes cintilarem e o ambiente esquentar cada vez que suas mãos se tocam.
Mas o jogo tem que continuar, e o destino de todos os envolvidos, do extraordinário elenco circense à plateia, está, assim como os acrobatas acima deles, na corda bamba.
03º Livro -
Segundo livro de uma trilogia, essa capa é ainda mais bonita que a primeira da série!
02º Livro -
E mais uma vez, a trilogia Alyssa e Morfeu está nessa lista. Tenho que dizer, quem faz essas capas é um artista lendário!
Não dá nem para descrever o quão maravilhosamente espetacular e divina essa imagem da intraterrena é.
Esse é um conto da série. Não foi lançado no Brasil ainda, assim como o terceiro livro.
01º Livro -
E CHEGAMOS A NOSSA PRIMEIRA POSIÇÃO!!!!!!
O mais lindo, mais assombroso e sedutor de todos, nessa linda e mais perfeita capa temos Morfeu!
Não poderia ficar com outro lugar senão o primeiro(mas confesso que fiquei em dúvida entre o conto da série e esse segundo livro), para fechar com chave de ouro essa postagem.
Pessoal, quem ainda não leu essa trilogia por favor, vocês tem que ler!!!
Toda essa mistura de loucura e mistério renderam a essa capa fenomenal esse merecido primeiro lugar.
Bom pessoal, espero que tenham gostado desse post. Valeu!!!