domingo, 2 de novembro de 2014

As crianças trocadas: A guerra dos fae - Elle Casey


Adicionar legenda
SINOPSE:

Jayne Sparks, rebelde e língua afiada de dezessete anos e seu melhor amigo, tímido e estudioso Tony Green tem uma existência muito típica de escola secundária, até que vários incidentes aparentemente não relacionados convergem, causando uma cascata de eventos que mudam suas vidas para sempre. Jayne e Tony, junto com um grupo de adolescentes em fuga, são sequestrados e enviados para uma floresta, onde nada e ninguém são o que parecem. Quem sairá triunfante? E o que eles serão quando o fizerem?                                              
 
RESENHA:

Esse livro, de início, pensei que seria o que eu chamo de "Livros do ano". O começo é divertido e a narrativa é fácil e desprendida que faz você se apaixonar pelo livro na primeira página. Mas confesso que me decepcionei MUITO no final. Vamos a resenha.

O livro começa com mais uma tedioso(pra Jayne) e comum dia de escola. Ela odeia a escola. A parte boa é que ela tem um amigo(que ela ganhou depois de muita insistência) que é a única razão de ela ainda não ter desistido da escola. Ele é tímido(e realmente não bonito), mas cavalheiro e muito legal, o Tony. Depois desse tedioso dia de Jayne(que mais uma vez foi pra diretoria) começa a acontecer uma série de coisas que deixa o livro bem estranho e misterioso.

Depois de fugirem de casa, Tony e Jayne(por questões que vocês só vão saber se lerem o livro) eles passam a morar com um grupo de adolescentes que vivem escondidos. Depois de alguns dias, eles veem o anúncio de uma espécie de experiência com adolescentes que paga cerca de 300 dólares para quem participar.

Eles passam no teste inicial, mas acabam sendo sequestrados pelas pessoas que fizeram o teste e ficam presos em uma ilha onde TUDO é possível. Todos os tipos de criaturas mágicas vivem nela. Não se pode confiar em todos, mas não se pode desconfiar de ninguém, se quiserem sobreviver.

Antigos segredos serão revelados e eles descobrem ser o que todos dizem que não existe.

 
 
 
 
 
MINHA OPINIÃO:
 
Ótimo no início, bom no meio e ruim no final.